AnamA levanta debate fundamental sobre a violência contra as mulheres em single "Death Clock"

A AnamA se aproxima de seus 15 anos de estrada como um dos nomes mais conceituados no Symphonic Metal Nacional. Celebrando sua trajetória, a banda estreou um novo single, "Death Clock", iniciando um arco conceitual de lançamentos que carregam consigo um debate importantíssimo, sensível e urgente sobre a violência contra as mulheres e o feminicídio, buscando através da música causar reflexão e conscientização sobre essas realidades devastadoras que afetam tantas vidas.

Em "Death Clock" a AnamA reafirma sua identidade artística, ainda que incorporando novos elementos à sua sonoridade, e também se posiciona de maneira contundente e responsável sobre um tema fundamental na sociedade contemporânea.


Ouça o single em todas as plataformas de Streaming ou pelo link a seguir:

https://open.spotify.com/intl-pt/track/4iTlRiwO0WoTe0ayNQ7BEj?si=531b049cc8cc4046

A vocalista Babi Bueno reflete sobre o lançamento do single: "É com muito orgulho que estamos lançando Death Clock! Uma das nossas músicas mais ambiciosas e desafiadoras até agora. Ela estava no forno há um bom tempo, foi deixada de lado, depois retomada, mas enfim, saiu. Tentamos dar o nosso melhor, mantendo a sonoridade caótica, já característica de AnamA, unindo a melancolia, beleza e peso. O resultado nos surpreendeu e emocionou muito. Certamente é uma música que abre novas possibilidades para nós a partir de agora".

"Death Clock" tem composição e produção da própria banda, com gravações de Guitarra, Baixo, Voz e samplers por Caio Garibaldi & AnamA e gravações de bateria, mixagem e masterização por Rogério Wecko (Studio Dual Noise). As fotografias promocionais são de Lucas Paulo e a arte da capa é de Caio Garibaldi.

Fundada em 2010 no ABC Paulista, a AnamA apresenta uma sonoridade grandiosa, norteada pelo Metal Sinfônico, mas que se permite flertar com a profundidade do Prog Metal e o peso do Metal Extremo, trazendo como resultado composições que soam ao mesmo tempo épicas, contemporâneas e agressivas. A banda conta em sua discografia com um álbum completo de estúdio, um EP, além de diversos singles e conteúdos audiovisuais. A atual formação da AnamA conta com Babi Bueno nos vocais, Caio Garibaldi na guitarra e vocais guturais, Reinaldo Paranhas no baixo e Raphael Miotto na bateria.

Saiba mais sobre a AnamA e acompanhe todos os seus lançamentos e shows através do @anamaofficial no Instagram, ou através da sua Assessoria de Imprensa, Hell Yeah Music Company.

Fonte Hell Yeah Music Company.