Hoje, os gigantes do deathcore dinamarquês, CABAL, lança seu EP de colaborações retrabalhadas. Em parceria com o produtor e criador de conteúdo emergente de Melbourne, Misstiq, a banda apresenta uma reformulação techno impactante de seu sucesso 'Magno Interitus'. CABAL está preparado para dominar a cena por muitos anos, frequentemente destacado pela mídia como uma das bandas mais promissoras e empolgantes do metal.
O vocalista Andreas Bjulver comenta: “CABAL sempre buscou inspiração em outros gêneros além do metal, especialmente na música eletrônica sombria e no techno industrial, que influenciaram a sonoridade do nosso último álbum, Magno Interitus. Com o EP Magno Interitus Rework, queríamos explorar ainda mais o som eletrônico e ver como as músicas se transformariam quando reformuladas por talentosos artistas eletrônicos como INHUMAN, John Cxnnor, Misstiq e nosso baixista, JOHU. Estamos muito satisfeitos com o resultado final e mal podemos esperar para levar todos vocês nessa jornada eletrônica sombria que é o EP Magno Interitus Rework.”
Ouça 'MAGNO INTERITUS REWORKS' aqui:https://cabal.bfan.link/reworks
Assista ao visualizador de 'Magno Interitus (Misstiq Rework)' aqui:https://youtu.be/4iqYvejBOr0
CABAL é uma das bandas mais brutais e promissoras de Copenhagen, Dinamarca. A banda se destaca por criar uma atmosfera visceral e carregada de desespero, tanto em sua música quanto em sua expressão visual. A produção é impecável, enquanto as composições se inspiram em diversos estilos, desde black e death metal até djent e hardcore.
Desde o lançamento de seu álbum de estreia "Mark of Rot" em 2018, a jovem banda tem se destacado tanto na Dinamarca quanto no cenário internacional, se apresentando em festivais renomados como Copenhell, Roskilde Festival, Euroblast Festival e Complexity Fest, além de realizar turnês pela Europa, Japão e América do Norte.
Em abril de 2020, CABAL lançou seu segundo álbum, "Drag Me Down", que representa uma descida sombria em um inferno pessoal, trazido à vida por instrumentais esmagadores, uma atmosfera opressiva e letras pessoais sombrias entregues com intensidade implacável. O álbum ainda abre espaço para experimentações e expansão do som característico da banda. Além disso, conta com participações especiais de grandes nomes do metal, como Matt Heafy do TRIVIUM, Jamie Hails do POLARIS e Kim Song Sternkopf do MØL, demonstrando que CABAL tem aliados em todos os cantos da cena metal.
Formação CABAL:
Andreas Bjulver Paarup – Vocais
Christian Hammer Mattesen - Guitarras
Chris Kreutzfeldt - Guitarras
Lui Broch Larsen - Guitarras
Dennis Hursid - BaixoNikolaj Kaae Kirk - Bateria
CABAL online
https://www.instagram.com/cabalcph/
https://www.youtube.com/channel/UCHWujbw3iYHcXq9ExfRiA4Q
https://www.tiktok.com/@cblde4th
FONTE NUCLEAR BLAST