A banda curitibana de Melodic Death Metal, Eldermoon, lançou seu aguardado álbum de estreia, "Egregora", distribuído mundialmente pela renomada gravadora europeia, Sliptrick Records. O álbum estabelece em definitivo a Eldermoon como uma das maiores promessas do Metal Extremo e do Metal Moderno no Brasil, tendo especial reconhecimento na Europa, onde essas vem se tornando as vertentes mais populares do Heavy Metal, especialmente nos grandes festivais. "Egregora" é um disco conceitual que retrata a Lua como um ser celestial que ganha consciência e começa a vagar pelo universo em busca de seu propósito, traçando paralelos com situações do nosso próprio cotidiano.
Ouça o álbum "Egregora" em todas as plataformas de streaming ou através do link a seguir:
https://open.spotify.com/intl-pt/album/7LzVMErZTnx9xD4ieuADpQ?si=AXlOLcaRQNmqObx48kEY5Q
Apesar de se tratar de um disco pesado e agressivo, "Egregora" também se destaca por arranjos e melodias grandiosos, que tornam as composições épicas, criando atmosferas que tornam a experiência do conceito do álbum ainda mais profunda e imersiva, capturando a dualidade da fúria e da beleza de suas músicas.
Mesmo sendo o primeiro álbum completo de estúdio da banda, a Eldermoon, formada em 2019 na cidade de Curitiba-PR, conta ainda em sua discografia com dois EPs, além de diversos singles e conteúdos audiovisuais como videoclipes e lyric videos. A atual formação da banda conta com Alex Biembengut (Vocal), Allan Estalk (Guitarra/Backing Vocals), Alan Sauglad (Guitarra) e Fabio Conelli (Baixo).
A produção de "Egregora" é da própria Eldermoon com Daniel Mazza, com mixagem e masterização de Tom Braga, e edição de baixo e guitarra por Marcos Saraiva. A arte da capa é de Carlos Fides e os créditos da fotografia promocional são de Jean Arbaiter. O álbum ainda conta com participação da vocalista Raissa Ramos em "Priestess Of The Moon" e tem a bateria composta e gravada por Lucas Lorenzetti, agora ex-integrante da banda.
Saiba mais sobre a Eldermoon e acompanhe todos os detalhes do lançamento da banda no site www.eldermoonband.com ou em @eldermoonband no Instagram.
FONTE HELL YEAH