TURMION KÄTILÖT LANÇA NOVA MÚSICA 'SCHLACHTER'

Os mestres finlandeses do metal industrial, TURMION KÄTILÖT, acabam de lançar 'Schlachter', seu mais novo single que marca a estreia da banda cantando em alemão. A faixa ainda conta com a participação especial de Chris Harms, vocalista do LORD OF THE LOST.

'Schlachter', que significa "açougueiro" em alemão, explora a brutalidade do ato de abater, tanto no sentido literal quanto metafórico, abordando temas como dilaceramento e destruição mental e social.  Segundo MC Raaka Pee, a ideia da música surgiu do desejo de revisitar o passado e remixar 'Teurastaja', primeiro single da banda. O resultado, como de costume, tomou proporções épicas e se transformou em um novo single, cantado em alemão e com letra de Chris Harms que reflete o clima do mundo atual. "A batida do martelo pode te levar a qualquer lugar!", completa MC Raaka Pee.


Experimente a brutalidade de 'Schlachter' agora mesmo:

Ouça todas as plataformas digitais:
https://turmionkatilot.bfan.link/schlachter
Assista ao videoclipe:
https://youtu.be/Zuew-oe7oco?si=hYQ0jGYZXkvuDHtn  

TURMION KÄTILÖT: Mergulhe na Loucura

Originários da gélida Finlândia, o TURMION KÄTILÖT desafia definições desde 2003. Liderados pelo membro fundador MC Raaka Pee, essa máquina implacável de disco metal - completada por Master Bates, Run-Q, DQ, Bobby Undertaker e Shag-U -  celebra 20 anos de pura energia incendiária.

Imagine uma fusão explosiva: grooves disco dos anos 90 acelerados ao máximo, melodias contagiantes e refrões que grudam na mente. TURMION KÄTILÖT desconhece limites! Mas por trás da energia contagiante, reside uma sombra que explora o lado obscuro da vida.

A reputação de seus shows é lendária: caos, fúria e uma atmosfera bizarra que transporta o público para o reino único do TURMION KÄTILÖT. Atreva-se a entrar e descobrir sua verdadeira essência.  

TURMION KÄTILÖT online 

https://www.facebook.com/turmionkatilot/

https://x.com/turmion_katilot

https://www.instagram.com/turmion_katilot_official/

https://turmionkatilot.com/

Fonte NUCLEAR BLAST