11 Nov
11Nov

Depois de muita expectativa a The Damnnation, trio formado por: Renata Petrelli, vocais e guitarra, Aline Dutchi baixo e  Leonora Molka bateria, lançaram no último dia 10 de novembro o primeiro EP da banda Parasite. 

A primeira música é a pesadíssima Words Curse que traz um trash metal furioso. Começa cadenciada e cresce durante sua execução. Tem riffs certeiros e um solo inspiradíssimo de Renata Petrelli, além de um refrão forte e que te faz querer cantar por muitas e muitas vezes, uma linha de baixo pesada com Aline Dutchi  e Leonora mostrando muita versatilidade nas linhas de bateria alternando momentos velozes e técnicos com levadas mais cadenciadas . Candidata a hit nos shows do trio. 

Outra já conhecida é Apocalypse que começa de forma acelerada, te fazendo bater cabeça até chegar no refrão que possui riffs mais melódicos. Outra faixa certeira da banda que mostra identidade musical não se prendendo a rótulos ou fórmulas. A execução de toda música mostra versatilidade e competência das integrantes que mudam o andamento por diversas vezes evitando que fique monótona. 

Parasite é a melhor faixa. O vocal sinistro e “sussurado” de Renata no inicio traz um lado mais sombrio até entrar na parte trash. Esse som alterna momentos mais cadenciados com outros velozes. A interpretação de Renata Petrelli é impecável, assim como os backing vocals que deixam a faixa ainda mais pesada. Mais uma vez Leonora mostra que não está para brincadeira na bateria. 

A última faixa é Unholy Soldiers com uma pegada mais heavy que as anteriores, mas não menos empolgante. Começa com o dedilhado de Aline Dutchi no melhor estilo Black Sabbath até entrar a parte pesada. É a faixa mais experimental da The Damnnation até então: vocais sussurrados, andamento um pouco mais lento do que nas outras músicas, mas não menos pesada. Ótima escolha para encerrar o EP. Parasite que dá o recado que todos esperavam da The Damnnation. A banda veio pra ficar! Que venham os shows!!!!!



Comentários
* O e-mail não será publicado no site.