O Mynas é mais uma grata surpresa da cena metal e conta com Miles Lanham e Jeff Pritz nas guitarras, Mark Bazar no baixo e Mauricio Silva na bateria.
Formada em 2015 a banda faz um metal moderno que mescla diversas influências que vão de Metallica e Children of Bodom até In Flames e The Black Dahlia Murder. A banda se prepara para o lançamento de Violence, terceiro registro da banda, no dia 29 de abril e que traz um som atual, técnico e muito agressivo.
O álbum abre com a pesadíssima Join the Fray, com um refrão marcante e que ganha o ouvinte logo de cara. A bateria é rápida e insana. Produção impecável, moderna e com uma levada que te faz bater cabeça do inicio ao fim.
A porradaria segue com Rise, com um ritmo mais quebrado e um refrão melódico. O solo é bem construído. Puuuta som!
The seeker começa com uma levada rápida e deve agradar a galera nos shows. Uma das melhores do disco.
The Violence tem uma introdução que cria uma expectativa para o que está por vir. Mais cadenciada, mas não menos pesada, mostra o Mynas explorando sua técnica e virtuosismo. Sempre com muito bom gosto e entregando o que a música pede.
Em seguida, Torn traz uma introdução muito bonita, com um dedilhado e vocais limpos. Bela balada, alternando feeling e peso.
All for nothing e Fallen Empire continuam dando o tom moderno e pesado da banda, assim como Buried que traz um andamento mais acelerado. Insana!!!!
O disco fecha com a ótima Seize the Day, com um clima mais metal core. Violence traz um Mynas moderno, com ótimas composições e disposto a não se prender a um único gênero. Sonzeira! Confira!!!!!
Faixas:
1.Join the Fray
2.Rise
3.The Seeker
4.The Violence
5.Torn
6.All For Nothing
7.Fallen Empire
8.Buried
9.Seize the Day
Produtor: Miles Lanham
Masterização e Mixagem: Miles Lanham
Gravação: Inhuman Studios
Fotografia: Julie Bergonz
Formação:
Miles Lanham – Vocal e Guitarra
Mauricio Silva – Bateria
Mark Bazar – Baixo
Jeff Pritz – Guitarra
Para mais informações sobre MYNAS, visite os canais oficiais: SITE, FACEBOOK e INSTAGRAM